Quitutinho faz a alegria da criançada e é uma das atrações mais esperadas da Festa do Quitute 2019

A cada escola que ele chega é uma festa. Recebido com beijos, abraços e muitas perguntas dos curiosos alunos, o mascote da Festa do Quitute já caiu nas graças do público infantil e juvenil. Figura simpática, o Quitutinho percorre as escolas do município e deve ser uma das principais atrações da festa pelo segundo ano consecutivo.

“No ano passado todo mundo queria tirar foto com ele. É uma figura muito simpática, que cativa e traduz um pouco o que é a Festa do Quitute, um evento solidário que reúne as famílias e amigos para celebrar mais um ano da nossa cidade”, comenta o prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori.

Patrimônio Imaterial de Jaboticabal, a 37ª Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato será realizada de 11 a 16 de julho, na Estação de Eventos “Cora Coralina”. A grande marca do evento é a atuação de entidades assistenciais que produzem pratos gastronômicos de diversas regiões do País e do mundo. O valor arrecadado ajuda as instituições a continuarem custeando seus trabalhos durante o ano.

Atrações – Os visitantes podem ainda acompanhar uma programação diversificada, com shows de diferentes estilos, que agradam o público de várias faixas etárias. No pavilhão interno, artesãos se dividem em stands para comercializar produtos manuais, como artigos para decoração. A festa conta ainda com uma área de lazer para crianças e adultos, com a instalação de um Parque de Diversões.

Compartilhe!