Hori e Vinholi liberam construção de ponte no Athenas Paulista e Terminal Urbano de Ônibus

Obras pertencem ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana

O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, veio a Jaboticabal neste domingo (08) e garantiu recursos para duas grandes obras urbanas. O prefeito José Carlos Hori confirmou a construção de uma ponte que irá interligar os bairros Colina Verde e Residencial Athenas Paulista. A verba para o novo Terminal Urbano de Ônibus também está garantida.

As autoridades visitaram a Fatec e o aeroporto municipal. “Acompanhei algumas das obras em andamento e vi o espetacular trabalho que o prefeito Hori continua fazendo em mais um mandato. Acabamos de liberar R$ 1 milhão para construir a ponte e R$ 700 mil para o novo terminal de ônibus. O Governo do Estado é um parceiro de Jaboticabal e vamos continuar trabalhando para o bem-estar da população”, disse Vinholi.

A visita de um Secretário de Estado em um domingo chamou atenção. “Mostra como Jaboticabal é importante para o governo estadual. Houve uma mudança recente de governo, mas nossa cidade continua tendo portas abertas e isso é muito bom. Temos laços de amizade e políticas com o Vinholi e Dória. Jaboticabal ganha muito. Conquistamos o Ganha Tempo, obras de recape, terminal urbano, ponte e outras ainda estão por vir”, comemora o prefeito Hori.

Mobilidade Urbana – Ao contrário de muitas cidades, Jaboticabal já finalizou o seu Plano de Mobilidade Urbana, que inclui diversas mudanças no trânsito para tornar o município mais acessível e organizado para pedestres, condutores, ciclistas e deficientes físicos. As melhorias previstas no projeto tem um prazo máximo de 10 anos para serem concluídas.

Compartilhe!