Acidente na via de acesso Paulo Donato Castellane deixa vítima fatal

Um acidente, ocorrido na noite de ontem, segunda-feira, dia 14, na Via de Acesso Paulo Donato Castellane, próximo ao trevo do Aeroporto de Jaboticabal – SP, resultou em uma vítima fatal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, número 1.163/2019, às 19h45, o veículo Fiat Fiorino, dirigido por Luis Roberto Possebon, de 61 anos, casado, empreiteiro, da cidade de Barrinha, estava sentido Jaboticabal – Barrinha, e no momento teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus coletivo, que estava sentido Barrinha – Jaboticabal.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, que foi acionada logo em seguida ao momento do acidente, o condutor do veículo foi socorrido pelo Resgate e encaminhado à UPA de Jaboticabal, mas devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Outras quatro vítimas que estavam no ônibus foram socorridas pela ambulância do Samu e encaminhadas à UPA, também de Jaboticabal, e passam por atendimento médico.

De acordo com o motorista do coletivo, havia no momento 31 passageiros no ônibus, as quatro que foram levadas para atendimento médico e os outros passageiros foram encaminhados para um ônibus da empresa para seus destinos.

O ônibus teve  pequenos danos na sua lataria. Confira as fotos.

Compartilhe!