Covid-19 – paciente de Jaboticabal em estado grave e mais uma morte em Pitangueiras

Paciente de Jaboticabal-SP, internadoc em Sertãozinho, está em estado grave. O Portal Com a Palavra vem acompanhando os registros e Boletins Informativos das Prefeituras do município e região, nos quais, nesta segunda-feira, em Pitangueiras, ocorreu uma morte suspeita pelo coronavírus, com esta, é a segunda morte registrada na cidade.

Confira a Nota Oficial da Prefeitura de Pitangueiras aos veículos de imprensa:

A Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está investigando mais uma morte por suspeita de Covid-19 no município.

Trata-se de uma idosa de 68 anos que deu entrada na Santa Casa de Pitangueiras no sábado (28/03), apresentando problemas respiratórios. Seguindo o protocolo de atendimento, no mesmo dia, teve exame coletado para investigação de Coronavírus. Devido ao agravamento do quadro, infelizmente a mulher veio a óbito ontem (domingo, 29/03) em razão de uma síndrome respiratória aguda grave.

Ela entrou no quadro de suspeitos nesta segunda-feira (30/03) quando o exame entrou oficialmente no sistema das notificações. O exame desta paciente foi enviado para o Instituto Adolfo Lutz e aguarda resultado.

Compartilhe!