BBB: Arthur, Caio, Carla e João estão no paredão falso; veja como votar

Paredão falso foi formado na noite deste domingo. Brother mais votado vai para um quarto separado e pode assistir ao jogo

Arthur, Caio, Carla e João são os brothers e a sister indicados ao paredão falso do BBB 21, que foi formado na noite deste domingo (7). Um deles será “eliminado” para um quarto especial e poderá assistir os outros brother que permanecerem na casa. Veja abaixo como votar.

O paredão falso é considerado o “paredão do bem”. O brother ou sister mais votado da berlinda é eliminado para os demais participantes, chegando até a passar pela porta da saída, mas ele descobre logo em seguida que se trata de um paredão falso.

Na terça-feira (9), um dos três indicados “sairá” da casa mais vigiada do Brasil e será encaminhado a um quarto secreto. Lá, o participante eliminado vai assistir os demais brothers do BBB.

Mas tem um porém: as telas do quarto especial não têm som. O participante terá seis momentos em que ele poderá colocar o som nas imagens. A ideia é que o participante seja estratégico na hora de escolher estes momentos.

Além disso, este participante também terá o poder de vetar uma decisão do anjo, seja na imunização ou quem ele escolhe para o monstro. Esse poder deve ser usado dentro de duas semanas.

Os outros três participantes deste paredão falso também ganham regalias. O 2º e o 3º colocado participam da próxima prova do líder, que será realizada na quinta (11) – eles não poderão ser vetados pelo líder Rodolffo.

Já o 4º colocado ganha um poder bem diferente: um voto com peso 2. A pessoa que ele votar no paredão receberá dois votos ao invés de um. Esse poder também tem prazo e deve ser utilizado dentro de duas semanas.

VOTOS 

O anjo Arthur imunizou Projota. O instrutor de crossfit vinha há dias tentando decidir se imunizava o amigo ou a namorada. Ele decidiu pelo amigo.

Em seguida, o apresentador Tiago Leifert deu uma notícia que pegou todos da casa de surpresa: o líder Rodolffo não indicaria apenas um, mas dois para o paredão. E tem mais: deveria ser um indicado da xepa e outro do VIP. O líder escolheu Carla Diaz, da xepa, e João, do VIP.

Deu-se então início a votação da casa (veja abaixo) e o brother mais votado foi Arthur, que recebeu quatro votos. Leifert então retornou e deu mais uma notícia chocante aos confinados: haveria contragolpe e não apenas um, mas dois – cada um de um indicado do líder. Carla Diaz escolheu Caio, enquanto João escolheu Pocah.

E na etapa final do paredão foi realizada a prova bate e volta com os participantes que não receberam votos do líder.

A bate e volta foi uma prova de sorte em que os emparedados deveriam abrir malas, laptops e um cartão. Cada um destes itens deveria conter imagens do anunciante quando aberto – a mala com roupas, o computador ligado e um cartão com informações. Pocah ganhou a prova de três etapas e escapou do paredão.

Não sabe como votar no BBB? Veja abaixo o passo a passo para participar da votação do paredão falso.

COMO CADA BROTHER VOTOU

  • Gil votou em Pocah
  • Arthur votou na Juliette
  • Caio votou em Camilla
  • Projota votou em Thaís
  • Fiuk votou em Arthur
  • Carla votou em Caio
  • Juliette votou em Arthur
  • Viih Tube votou em Pocah
  • Thaís votou em Arthur
  • Sarah votou em Pocah
  • Pocah votou em Fiuk
  • João votou em Arthur
  • Camilla votou em Caio

 

COMO VOTAR NO BBB 

Para votar no paredão do BBB é preciso fazer um cadastro no site Globo.com. O cadastro é simples e fácil, mas é necessário para registrar a sua escolha na votação do paredão. É possível realizar o cadastro por email ou com uma conta do Google ou Facebook. Para iniciar o cadastro, clique aqui.

Depois de realizar o primeiro passo, você receberá um email para confirmar a conta. Acesse seu email e clique no link para confirmar o cadastro.

Feito e confirmado o cadastro, é hora de votar! Acesse o site do BBB no Gshow, escolha quem você quer enviar para o quarto secreto e envie o voto.

Não há limite de voto por pessoa e a votação acaba na terça-feira durante a exibição do BBB 21 (EPTV/Globo).

Segundo a emissora, é preciso ter uma conexão de internet boa para garantir a conclusão do voto. A Rede Globo informa ainda que o sistema de votação utilizado no Big Brother Brasil, e demais reality shows da Globo, possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Além disso, menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Fonte: Acidade On

Compartilhe!