Quem mais aí ama vinhos portugueses? Por TAISA PETROUCIC

Estamos passando por um momento delicado, e hoje quero trazer um pouco de alegria através dos vinhos.

Quem mais aí ama vinhos portugueses?
Tenho orgulho em trabalhar com produtores que são inovadores no mundo dos vinhos!

A filosofia da Wine With Spirits, um desses produtores, é a de que “Engarrafamos emoções para que a experiência de saborear seja inesquecível.”
Ora, pois! São vinhos desenvolvidos a partir do momento ou emoção que queremos levar à mesa, intimamente ligados, que contam histórias e servem de inspiração para momentos da vida dos consumidores que se partilham, inspirando e fortalecendo uma geração com espírito (é uma proposta inovadora porque vai do consumidor para a vinícola, e não o contrário, como é feito tradicionalmente).

São rótulos criativos, chamativos, divertidos, fáceis de beber e de complexidade única.

A linha “Bastardô”, ou Bastardo, por exemplo, foi criada para homenagear os bastardos que passaram em nossas vidas. Ao invés de nos vingarmos, brindemos a eles.

A linha B! significa o lado Bom da vida, lado B! da vida, Bons momentos, Boas conversas (tudo que estamos precisando neste momento).

Além da linha de harmonizações, criada especialmente para acompanhar com aquele samba ao fundo, feijoada e futebol (Feijoada and Company), um bom churrasco (Meet and Meat), pães e queijos (Bread and Cheese), para momentos sem hora marcada. Escolha um bom rótulo e saúde!

Compartilhe!