Jabuca Bikers – POR ADÊNIA BATISTA

O Projeto Jabuka Bikers foi criado a cerca de 3 anos, com a finalidade de unir os amantes do ciclismo e juntos irem em busca de novos desafios e novas conquistas.
Atualmente o grupo é patrocinado pelo senhor Santana, um homem apaixonado pelo esporte que incentiva os participantes nas competições custeando as despesas com inscrições e uniformes nas provas regionais ou de ciclismo amador.

Atualmente o grupo possui 12 integrantes de atletas amadores no ciclismo, no qual disputam as provas de Mountain Bike em toda região, representando o nome da nossa querida cidade Jaboticabal. Vale ressaltar que o Jabuca Bikers são atletas amadores, praticantes por amor ao esporte, não dependente financeiramente do ciclismo como meio de vida.
Fora do esporte, cada participante tem sua função: são pais e mães de família, empreendedores, trabalham fora e ainda tiram um tempo para fazer a prática do ciclismo.

O objetivo do grupo é incentivar e promover a prática do ciclismo, melhorar o desempenho dos atletas e despertar o interesse de novos praticantes para a disputa de provas de MTB, levando o nome de Jaboticabal e trazendo títulos, e com isso, fazer com que o esporte se torne conhecido, acessível e cresça cada vez mais, sabendo que essa prática esportiva traz longevidade e melhora a qualidade de vida física e mental.

Acima de tudo, os integrantes afirmam que são amigos que encontraram no esporte um amor em comum e querem levar adiante essa atividade que traz bem estar e muitos benefícios para a saúde.

 

ADÊNIA BATISTA

Compartilhe!