Presidente da Câmara Renata Assirati participa da assinatura do contrato de instalação do Poupatempo em Jaboticabal

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, participou na última terça-feira, dia 3, da assinatura de contrato para a instalação do Poupatempo em Jaboticabal – SP. A assinatura aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a participação do prefeito Emerson Camargo, o vereador Daniel Rodrigues, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Lucas Ramos, juntamente com os empresários Wladimir Morgatto, Elvio Morgatto, Eldino Zeli e Guilherme Zeli, e o advogado Rafael Bianco.

A instalação do Poupatempo acontecerá ainda neste segundo semestre de 2021 no Jaboticabal Shopping, numa área de cerca de 220m² e os usuários serão beneficiados com as facilidades do local, como estacionamento, segurança, área de lazer, praça de alimentação, entre outros benefícios que o Jaboticabal Shopping traz para a sociedade.

A Vereadora e Presidente da Câmara, Renata Assirati, destaca a importância do Poupatempo no município, garantindo geração de emprego e um serviço totalmente de referência para a região. Além do apoio de todos os vereadores da Câmara Municipal nesta nova conquista para a cidade.

“É uma conquista tão grande para o nosso município e para o Prefeito Emerson Camargo que trouxe e assinou a documentação. Fomos juntos assinar, eu, Renata Assirati e o vereador Daniel Rodrigues, junto ao governador do Estado de São Paulo, João Dória. Como o prefeito mesmo fala, eu sou a madrinha e o Daniel é o padrinho do projeto, além do grande apoio dos vereadores da nossa Câmara. É uma satisfação muito grande. Com a vinda do Poupatempo para Jaboticabal, que irá atender a região, trará, com certeza, mais empregos e renda para nossa cidade”, finaliza Renata.

Texto: Poliana Taliberti | Assessoria de Gabinete da vereadora Renata Assirati

Compartilhe!