João Rock anuncia atrações; Pré-venda de ingressos está aberta

Festival em Ribeirão Preto contará com 27 atrações em 3 palcos; Expectativa é receber 70 mil pessoas no dia 11 de junho de 2022

As atrações do Palco João Rock são Pitty e Nando Reis, em um show intitulado “Pitty e Nando”, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts e CPM 22. Juntos, Emicida, Criolo e Céu realizam uma apresentação especial criada exclusivamente para o João Rock.

O Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro, com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

Já o Palco Fortalecendo a Cena contará com: Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid, que recebe Drik Barbosa e Lellê também em um encontro especial para o público.

Nesta edição, o João Rock espera receber mais de 70 mil pessoas. Serão 14 horas de música, sem intervalos.

Ingressos

A pré-venda de ingressos está aberta e vai até às 23h59 do dia 1° de novembro ou até o final do lote. A compra on-line pode ser feita pelo siteAs vendas também acontecem nas lojas Ophicina, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Estão disponíveis ingressos para Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado.

Os ingressos já vendidos para a edição anteriormente adiada pela pandemia, permanecem válidos para 2022, em conformidade com a Lei 14.046/2020. Para quem não puder comparecer na nova data, a política de reembolso está disponível no site.

Fonte: acidadeon

Compartilhe!