BBB: veja quem ganhou a Prova de Imunidade e confira a programação da semana

O Big Brother Brasil estreou segunda-feira, com apresentação dos brothers e sisters, que também tiveram um “jogo da discórdia”. Ontem, aconteceu a Prova de Imunidade Americanas somente com os dez participantes Pipoca, que foi realizada em dupla, e ambos os vencedores ganhariam imunidade e dez mil reais em compras na Americanas.

A prova foi de resistência: Jessilane e Eslovênia foram as primeiras a deixar a prova, seguidas por Rodrigo e Eliezer. Logo depois de completar 7 horas de prova, Natália e Vinicius foram a terceira dupla a sair da disputa. A Prova chegou ao fim após 12 horas. Bárbara e Laís são as últimas participantes a deixarem a disputa no BBB22 e são as ganhadoras. Segundos antes, Lucas e Luciano foram eliminados da prova, que envolveu só os participantes do grupo Pipoca.

Regras da prova: Ao soar da campainha, dois produtos eram exibidos na tela e um cronômetro era disparado. Nesse tempo, cada dupla deveria pegar quatro cubos, dois de cada produto, subir na plataforma e pressionar os cubos enfileirados, para se equilibrarem. Ao fim do tempo no cronômetro, eles precisavam manter os cubos equilibrados até a campainha tocar novamente. Entre o fim do tempo no cronômetro e o soar da segunda campainha, os participantes não podiam deixar os cubos caírem, assim como era proibido descer da plataforma ou tocar outro cubo que não fosse o que estava mais próximo deles.

Programação da semana 1:

  • Quinta (20/01) – Camarote estará completo. Prova em dupla de imunidade entre os Camarotes
  • Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes. Um será o Líder e o Anjo Autoimune
  • Sábado (22/01): Festa
  • Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com Bate e Volta. Cada um da casa indicará 2 na casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe.

 

Veja a dinâmica da primeira semana do BBB22 — Foto: Globo

Foto: Globo

Compartilhe!