‘BBB22’: Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entram no reality nesta quinta-feira (20), às 13h; conheça mais sobre eles

Foto: Reprodução/Instagram/Jade Picon-Globo/Mauricio Fidalgo-Matheus Rodrigues e Michelly Machado / Black Comunicação

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já estão com hora marcada para entrar no “BBB22“. O trio, que ficou de fora da estreia do jogo por estarem isolados após serem diagnosticados com Covid-19, entram na casa nesta quinta-feira (20), às 13h.

A entrada de Jade, Linn e Arthur na casa será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de seguir com exibição no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view do programa.

Com a chegada dos três, o time do Camarote fica completo. Assim, será a vez do grupo Camarote disputar sua primeira prova valendo imunidade.

Na disputa com o time Pipoca, Bárbara e Lais levaram a melhor após uma prova que durou 12 horas.

De acordo com o site do “BBB22”, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar se juntarão aos demais “de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”.

Jade Picon

Jade Picon é uma das participantes do grupo Camarote do “BBB22”. A influenciadora digital e empresária tem mais de 13,7 milhões de seguidores e trabalha na internet há 10 anos.

Jade tem 20 anos, mora em São Paulo e é irmã de Leo Picon, que também é influenciador e dono da marca Approve.

Ela se tornou conhecida ao aparecer em vídeos do canal no YouTube do irmão, mas logo ganhou uma legião de fãs.

Nas redes, ela mostra sua rotina de beleza, cuidados com o corpo, sessões de fotos e viagens a destinos paradisíacos. Também é dona de uma marca de roupas, Jade Jade, sucesso entre seus fãs.

Ela também se dedica ao canal no Youtube, no qual tem quase 2 milhões de inscritos.

A influenciadora já namorou com o cantor e ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, por três anos até agosto de 2021.

O nome deles voltou a ser assunto nas redes sociais quando Gui Araújo deu a entender, durante conversas em um reality show, que teria ficado com Jade enquanto ela namorava João Guilherme.

Em entrevistas, Jade rebateu o relato de Gui, negou a traição e lamentou a exposição gerada pela conversa, exibida ao vivo na TV.

No ‘BBB22’

No comunicado sobre sua entrada no reality, Jade diz que é seletiva no quesito relacionamento. Não se considera “pegadora”, mas muito animada.

Em contato com outras pessoas, afirma que gosta de conversar e, com sua sinceridade, prefere deixar tudo bem resolvido. Percebe-se como uma jovem curiosa e teimosa e diz buscar sempre o equilíbrio. Ela também ressalta sua energia para mergulhar no game que é o BBB. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”. Frisa que nunca foi cancelada na internet e espera não ser agora.

Para Jade, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Linn da Quebrada

Aos 31 anos, Linn da Quebrada é conhecida como cantora, como atriz e como apresentadora. Com tanta ocupação no currículo, a integrante do grupo Camarote do “Big Brother Brasil 22” também se tornou, com os anos, uma das referências da comunidade LGBTQIA+.

É no palcos que Linn se tornou conhecida, mas a música não era a escolha mais óbvia. Foi com a performance que ela diz que ficou “completamente apaixonada” pelo seu corpo.

Depois de uma infância pobre e religiosa, como Testemunha de Jeová, ela começou a fazer performances e viu que a música, mais especificamente, o funk, poderia ser o canal para distribuir sua mensagem em 2016.

“Não uso a música para ser cantora, utilizo minha música para ser ouvida, como ferramenta de diálogo.”

Mas, além dos palcos, ela vai longe:

  • apresenta o programa “TransMissão” no Canal Brasil;
  • foi uma das convidadas de Karol Conka no Rock in Rio, junto com Gloria Groove;
  • estreou como atriz na Globo na série “Segunda Chamada” em 2019;
  • e protagonizou o premiado documentário “Bixa Travesty”, no qual relatou sua trajetória de enfrentamento ao machismo e diversas formas de transfobia.

No “BBB22”, Linn quer viver a experiência integral de participante, que deseja dançar muito nas festas e dar o máximo de si nas provas de resistência. “Eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”, comemora.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar, primeiro participante do grupo Camarote anunciado para o “BBB22“, é conhecido como ator e também por outras atividades:

  • ele foi nadador profissional por mais de dez anos e ganhou vários campeonatos;
  • mudou para a atuação e brilhou nas produções teen “Malhação” e “Rebelde”;
  • também começou a cantar, em paralelo à carreira na TV;
  • ele também é conhecido pela relação conturbada com uma ex-BBB, Mayra Cardi. Em 2020, ela revelou traições do companheiro, mas eles ainda estão juntos. Eles têm uma filha de 3 anos.

Arthur nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Ele treinou natação no Botafogo, virou atleta profissional por dez anos e conquistou várias medalhas e títulos nacionais.

Aos 19 anos, pulou das piscinas para o teatro. Ele trabalhou com o diretor Domingos de Oliveira na peça “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”.

Dos palcos, começou a se destacar em produções adolescentes na TV: “Malhação” e “Rebelde”, que também ajudou a abrir seu caminho na música.

Ele integrou as bandas Rebeldes e F.U.S.S.C.A e hoje está em carreira solo. Seu álbum mais recente é “O que te faz bem”, de 2016. Em 2021, ele lançou a música “Para de brincar comigo”.

Na TV Globo, atuou nas novelas “Em Família”, “Malhação Sonhos”, “Êta Mundo Bom!”, “O Outro Lado do Paraíso”, e outras participações especiais.

Ele participou da 12ª temporada da “Dança dos Famosos” e da “Super Dança dos Famosos”.

Participação no BBB

No comunicado sobre sua participação, Arthur conta que se sentiu privilegiado ao receber o convite para integrar o Camarote do BBB22. Pai de uma menina de 3 anos, ele já adianta o que pretende fazer com as recompensas que o programa pode proporcionar: “Quero entregar tudo o que puder para a minha família”, destaca.

A convivência com os outros brothers pode não ser tão fácil, já que se considera teimoso e sistemático. Ele revela ainda que costuma guardar seus sentimentos. O ex-atleta de natação já anuncia sua disposição para o game: “Só caio na água para ganhar”, aposta.

Para Arthur, a entrada no Big Brother Brasil é uma chance de melhorar e de mostrar quem é. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, avalia.

Fonte: g1

Compartilhe!