Agrishow tem vagas de empregos temporários

A Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, está com vagas abertas de empregos temporários para os cinco dias de evento.

Segundo a organização, são ao menos 150 vagas nas áreas como credenciamento, fiscalização e também para dirigir veículos que fazem o deslocamento interno na Feira.

Para participar do processo seletivo é preciso mandar um e-mail à recrutamentoagrishow@gmail.com. Não é necessária experiência nas áreas, e aposentados também podem concorrer a uma vaga.

Também há vagas para garçom, mas neste caso, é exigida experiência. Os interessados podem encaminhar os currículos no restaurante Coco Bambu, do Shopping Iguatemi, que fica na avenida Luís Eduardo Toledo Prado, nº 90, na Vila do Golfe.

O evento

Em 2022, a Agrishow chega a 27ª edição e o evento retorna de forma presencial após duas edições canceladas devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Na última edição presencial, em 2019, a Feira recebeu mais de 150 mil visitantes e foram gerados R$ 2,9 bilhões em negócios, informou a organização. A estimativa é de que a cada evento participem cerca de 800 expositores.

Agrishow 2022 acontece entre os dias 25 e 29 de abril – Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: A Cidade On

Compartilhe!