Fátima Bernardes deixará ‘Encontro’ e assumirá ‘The Voice’; Veja as outras mudanças de apresentadores

Em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (13/4), a TV Globo anunciou várias mudanças na apresentação de programas. Nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Maria Beltrão vão estar a frente, em definitivo, de outros programas da emissora.

As mudanças estão previstas para ocorrer a partir de junho, em data ainda não divulgada.

Confira as mudanças:

Após 10 anos, Fátima Bernardes se despede do Encontro para assumir a apresentação do The Voice Brasil. Já Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, ficará à frente do Encontro, apresentando o programa em uma nova locação, agora em São Paulo.

A mudança de local foi para garantir uma integração entre as equipes do matinal e do Mais Você, que segue com a apresentação de Ana Maria Braga ao lado do parceiro de bancada — ainda não revelado.

Aos sábados, Maria Beltrão deixa o Estúdio i, da Globo News, e integra o grupo de apresentadores do É De Casa, com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Foi confirmada também a saída de André Marques do programa e de Ana Furtado, que conversa com a emissora sobre novos projeto.

Na Globo News, a jornalista Andreia Sadi passa a comandar o Estúdio i, e a jornalista Karine Alves assume o Esporte Espetacular, aos domingos, junto de Barbara Coelho e Lucas Gutierrez.

 

Reprodução/Correio Braziliense

Compartilhe!