BBB: Última noite é marcada por eliminação, formação de paredão e discussão entre brothers

Depois da Eliminação de Jessilane e da Prova do Líder – que coroou Pedro Scooby na liderança do BBB 22 -, os brothers vão agora para mais uma formação de Paredão. O Líder Scooby indica Eliezer para a berlinda e os brothers vão para o Confessionário revelar seus votos.

Após receber quatro votos no Confessionário, Gustavo está no Paredão. Tadeu Schmidt anuncia, então, que o mais votado pela casa tem direito a um Contragolpe, e o bacharel em Direito puxa Paulo André para a berlinda. Com isso, Eliezer, Gustavo e Paulo André formam o Paredão triplo

Discussão entre Scooby e Arthur

Os temas Paredão Falso e combinação de votos da penúltimo berlinda seguem como pauta da discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, na cozinha do BBB 22.

“Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro”, dispara Pedro Scooby. “Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver”, retruca Arthur Aguiar. “Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?”, sugere o surfista. “Ué, se quiser, a gente discute, pô”, rebate o ator. “Está tudo bem. O teu Paredão valeu, então, e está tudo certo”, minimiza Pedro Scooby.

O surfista começa a tentar encerrar o assunto. “A gente não chegou lá e falou: ‘desculpa, vamos seguir do jeito que é bom’. Está tudo certo e vamos embora”, declara.

“Então, mas o assunto não voltou?”, indaga Arthur Aguiar. “O DG não estava no Paredão com você?”, pergunta Pedro Scooby. “Fui eu que levantei o assunto de novo?”, questiona o ator. “Você não usou um argumento dentro do negócio [Confessionário] e depois usou outro aqui?”, indaga o surfista. “Que argumento?”, devolve Arthur Aguiar. “No Confessionário”, lembra Pedro Scooby.

Pedro Scooby e Arthur Aguiar se estranham em atrito: 'Quer brigar? Tu quer discutir' — Foto: Globo

Arthur Aguiar, então, reage ao comentário relembrando que não esteve em combinação de votos da formação do penúltimo Paredão. “Óbvio. Eu não participei do combinado de vocês”, reforça.

“Está tudo certo”, dispara Pedro Scooby. “Quando você chegar lá fora e assistir, você vai ver a minha cara para o Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês. É simples assim”, declara Arthur Aguiar. “Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão”, cutuca Pedro Scooby. “Então, como você diz que eu sabia. Não foi combinado”, rebate o ator. “”Chega, chega, chega. Scooby e Arthur, já foi”, pede Douglas Silva.

Os brothers seguem discutindo e Pedro Scooby reclama da atitude de Arthur Aguiar. “Todas às vezes que a parada não é do seu jeito não funciona”, crítica.

+1 pra conta: Gustavo e Arthur se desentendem durante discussão

No BBB 22, Pedro Scooby e Arthur Aguiar continuam a conversa sobre os votos da última semana e os ânimos estão aflorados. Agora, Gustavo sai do banho e entra na conversa, questionando Arthur sobre seus argumentos, já que o ator afirma discordar dos critérios de voto escolhidos pelo grupo.

“A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento eu concordei. Não concordei com o argumento que vocês usaram”, explica Arthur Aguiar. Gustavo questiona: “Mas qual que seria o argumento então? Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo.”

Gustavo tenta argumentar com Arthur Aguiar durante discussão e afirma: 'Está querendo pagar de excluído' — Foto: Globo

“Não concordei com o fato de vocês não levarem em consideração o Paredão Falso”, afirma Arthur Aguiar. Gustavo contrapõe: “Paredão Falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução.”

“O que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem…”, continua Arthur Aguiar, que é interrompido por Gustavo.

“Ah, Arthur… Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído”, comenta Gustavo, se afastando. “É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim…”, debocha Arthur. “Sim, exato, está mesmo”, conclui Gustavo, saindo do cômodo.

Reprodução/gshow

Compartilhe!