Ribeirão Rodeo Music começa hoje; As atrações do dia são Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano e Pedro Sampaio

O primeiro dia de shows do Ribeirão Rodeo Music 2022 promete agitar a noite desta quarta-feira (20) com a apresentação das duplas Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus e do DJ Pedro Sampaio.

No palco principal do Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (SP), o público pode aproveitar de modas apaixonadas clássicas do sertanejo a batidas dançantes do funk carioca.

A abertura dos portões do evento acontece às 20h, e a arena recebe as provas do rodeio em touros e em cavalos a partir das 21h. Na internet, os ingressos estão esgotados.

Programação de quarta-feira

  • 20h: abertura dos portões
  • 21h: montaria em cavalos e touros
  • 0h: shows

Sertanejos

Naturais de São José do Rio Preto (SP) e amigos desde a infância, Zé Neto & Cristiano começaram 2022 com o lançamento do EP ‘Tarja Preta’. As cinco faixas inéditas da produção já são sucesso nas rádios e nas plataformas digitais.

No repertório da dupla, além das novas queridinhas ‘Pior Dos Piores’, ‘Waze Falou’ e ‘Melhor Ser Saudade’, não vão faltar as canções que consagraram os artistas: ‘Seu Polícia’, ‘Largado às Traças’, ‘Estado Decadente’ e ‘Alô Ambev’, são algumas das músicas que devem embalar a apresentação.

Zé Neto e Cristiano — Foto: Foto: Allysson Moreno/Divulgação

Zé Neto e Cristiano — Foto: Foto: Allysson Moreno/Divulgação

Com mais de 15 anos de carreira, a dupla Jorge & Mateus chega ao palco do rodeio com um repertório vasto e uma legião de fãs. Entre os sucessos dos artistas, hits como ‘Cheirosa’, ‘Sosseguei’ e ‘Amo Noite e Dia’ não vão ficar fora do show.

Presente na trilha sonora de muitos casais, as músicas da dupla são conhecidas pela alta dosagem de romantismo. Ao todo, são 13 álbuns lançados desde o início da carreira.

Além das canções de álbuns passados, a dupla ainda apresenta as músicas de trabalho do último álbum, ‘Tudo em Paz’, lançado em 2021. Entre elas estão: ‘Molhando o Volante’, ‘Desisto’, ‘Namorando com Saudade’ e ‘Me Ame Mais’, música lançada em parceria com Marília Mendonça.

Jorge e Mateus — Foto: Júlio César Costa

Jorge e Mateus — Foto: Júlio César Costa

Funk com pegada pop

É com a mistura de hip-hop, eletrônico, pop e funk que o DJ e cantor Pedro Sampaio tem agitado plateias em apresentações em solo nacional e internacional.

No top 5 do Spotify Brasil há quase dois meses com a música ‘Dançarina’, parceria com Mc Pedrinho, o DJ garante estar à vontade para misturar estilos musicais e proporcionar uma noite de muita animação na arena.

Na playlist do artista, sucessos como ‘Sentadão’, hit do Carnaval de 2020, ‘Atenção’, feat com Luísa Sonza que acumula 88 milhões de visualizações no clipe, ‘Chama Meu Nome’ e ‘Galopa’ não ficarão de fora.

Pedro Sampaio em show no Rodeio de Jaguariúna — Foto: Júlio César Costa/g1

Pedro Sampaio em show no Rodeio de Jaguariúna — Foto: Júlio César Costa/g1

Compartilhe!