Cara e Coragem: Nova novela das 19h estreia nesta segunda (30)

O resgate de uma fórmula secreta e o assassinato de uma empresária puxam a história principal da novela “Cara e Coragem”, que estreia em 30 de maio de 2022 na faixa das sete. Na trama de Claudia Souto, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os dublês que a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), namorada de Ítalo (Paulo Lessa), contrata para reaver a tal fórmula.

Sósia da massoterapeuta Anita (Taís Araujo), Clarice é irmã do ambicioso Leonardo (Ícaro Silva) e responsável por descobrir a fórmula secreta com seu ex, Jonathan Azevedo (Guilherme Weber). O novo produto pode ser usado na Medicina e na indústria de armas. Acontece que a tal fórmula é roubada e, por isso, Clarice aciona os dublês Pat e Moa.

Ela é casada, mãe de dois filhos; ele, cria sozinho o filho; e os dois acabam se apaixonando, ao mesmo tempo em que Moa é obrigado a disputar a guarda da criança, Chiquinho (Guilherme Tavares), com a ex Rebeca (Mariana Santos), mãe do menino.

Já a fórmula secreta desperta ainda o interesse em Leo e sua amante, Regina (Mel Lisboa), e em Danilo (Ricardo Pereira). E no meio disso, surge a sósia de Clarice, uma mulher que passa a assustar a todos pela semelhança com a empresária. É Anita quem vai ainda ter a posse do principal segredo da novela.

“Cara e Coragem” mergulha ainda na questão do relacionamento abusivo, no mundo da dança aérea no parkour. A parte descontraída fica com a vida dupla de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas), que finge ser americano para ser convidado para festas organizadas por Teca (Raquel Rocha).

Quem é quem na novela ‘Cara e Coragem’?

Pat (Paolla Oliveira) – Patrícia Lima é uma dublê alto astral casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Pat faz dupla no trabalho com Moa (Marcelo Serrado), por quem é apaixonada. Juntos recebem de Clarice (Taís Araujo) a missão de resgatar uma fórmula de magnésio. E depois passam a investigar sua morte.

Moa (Marcelo Serrado) – Moacyr Figueira é um dublê referência para os outros. Hoje, a idade já lhe deixa com algumas dores, às vezes, por causa do esforço. Tem uma paixão platônica por Pat (Paolla Oliveira), é pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) e foi casado por Rebeca (Mariana Santos). Além disso irá ter um caso com a atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho)

Clarice Gusmão (Taís Araujo) – Empresária que está à frente da siderúrgica SG, a filha de Martha (Cláudia Di Moura) tem um caso secreto com seu ex-segurança Ítalo (Paulo Lessa). Ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) é quem contrata os dublês para resgatarem a fórmula secreta. Tem uma sósia que sequer desconfia ter, a massoterapeuta Anita (Tais Araujo), que pode ser a chave para inúmeros mistérios.

Ítalo (Paulo Lessa) – Ex-segurança de Clarice (Taís Araujo), é um instrutor de parkour. O romance de Clarice (Taís Araujo) se alia após a morte da empresária em uma agência de dublês ao lado de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach) para investigar o assassinato.

Anita (Taís Araujo) – Mulher popular e fã de rodas de samba tem um passado que ninguém conhece e segredos que envolvem a noite da morte de Clarice (Taís Araujo), sua sósia

Leonardo Gusmão/Leo (Ícaro Silva) – Filho de Martha (Cláudia Di Moura) sempre quis tomar da irmã, Clarice (Taís Araujo), a presidência da empresa. É amante de Regina (Mel Lisboa) e se alia a Danilo (Ricardo Pereira) para resgatar a fórmula. Só que a morte de irmã vai lhe abalar totalmente.

Reprod/ Purepeople

Compartilhe!