A Fazenda: Formação da roça será definida nesta noite e uma peoa sairá amanhã

Kally Fonseca, André Gonçalves, Jenny Miranda e Nadja Pessoa estão na versão preliminar da quarta roça em “A Fazenda” 2023. A zona de eliminação começou a ser formada na noite dessa terça-feira (17) e, com exceção do ator, que foi vetado, um dos demais competidores pode se salvar ao vencer a Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (18).

 
Com o resultado da dinâmica pelo chapéu, a berlinda estará finalizada e o público poderá escolher quem deve continuar no jogo. Um dos participantes deixa o reality show no ao vivo de quinta-feira (19).

Antes mesmo da indicação do fazendeiro, Radamés entregou para Henrique o poder branco. Ao conferir a mensagem, descobriu que tinha que escolher duas pessoas para que Yuri escolhesse quais delas iria para a roça. Nadja Pessoa e Kally Fonseca foram a opção do peão.

INDICAÇÃO DO FAZENDEIRO

Fazendeiro da semana, Yuri Meirelles acabou indicando Kally para a roça. Na ocasião, ele justificou que, apesar de considerá-la uma amiga, a escolhia por uma questão de estratégia.

Ao receber 11 votos, Cezar foi o segundo a ocupar o banco da berlinda. Então, puxou Jenny Miranda da baia para compor a zona de eliminação.

RESTA UM E PODER DO LAMPIÃO

Então, Jenny iniciou o resta um e, nele, acabou sobrando Nadja Pessoa.

No entanto, como Radamés ganhou o poder de trocar um peão da roça e indicar outro, devido à chama, escolheu livrar o ex-BBB da berlinda e colocar André Gonçalves — que foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro.

via Diário do Nordeste

Compartilhe!