‘Paraíso Tropical’ estreia nesta segunda no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ na Globo

A novela Paraíso Tropical (2007) está de volta, e dessa vez, no Vale a Pena Ver de Novo. A primeira reexibição da trama em TV aberta começa hoje (27), às 17h10, após a exibição da última semana de ‘Mulheres Apaixonadas’. Estrelada por Fábio Assunção e Alessandra Negrini, a história é focada em um casal que se apaixona perdidamente, mas que são enganados por uma irmã gêmea ambiciosa.

A novela começa na fictícia cidade de Marapuã, no litoral da Bahia. É lá onde vive Paula (Negrini), uma jovem humilde e batalhadora que trabalha em um hotel da região. É no local onde ela conhece Daniel (Assunção), um empresário que é filho adotivo do magnata Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Após sofrer um acidente, ele é salvo por Paula, dando início a uma paixão mútua.

Porém, em ambos os lados do romance há pessoas que querem prejudicar a vida dos dois. Paula tem como irmã gêmea Taís, uma mulher ambiciosa que se aproveita da semelhança com a protagonista para roubar seu namorado. Próximo a Daniel há Olavo (Wagner Moura), primo do protagonista que quer ascender na empresa do tio Antenor e vê o herdeiro como um obstáculo. Ao seu lado, o vilão tem a ajuda de Bebel (Camila Pitanga), uma garota de programa conhecida pelo bordão “Catiguria”.

Compartilhe!